Cerimónia de Inauguração da Nova Sede da Casa Qui

A Casa Qui - Associação de Solidariedade Social irá inaugurar a sua nova sede na Casa da Cidadania da Junta de Freguesia do Lumiar, em simultâneo com a inauguração da própria Casa da Cidadania, no início deste mês de julho.

A Casa da Cidadania da Junta de Freguesia do Lumiar será inaugurada no dia 7 de julho, pelas 11h30, numa cerimónia que contará com a presença do Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, e o Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, Pedro Delgado Alves. 

A Casa Qui contribuiu para a obra de reabilitação do edifício da Casa da Cidadania com a oferta do projeto pelo arquitecto Ricardo Esteves Pinto e da offon arquitectos, um apoio inestimável pelo qual deixamos a nossa profunda gratidão.

O novo espaço da Casa Qui é constituído por um gabinete de atendimento, um gabinete clínico e uma área técnica para os recursos humanos que desenvolvem os serviços e projetos da associação na área da promoção da igualdade de género e dos direitos e proteção da população lésbica, gay, bissexual, trans ou intersexo.

O Gabinete de Apoio à Vítima para a Juventude LGBTI da Casa Qui passará a funcionar na nova sede, assim como será lançada a nova Clínica Social da Casa Qui, clínica especializada na área da orientação sexual e identidade/expressão de género, que para além de Consultas de Psicologia a preços sociais, serviço oferecido desde 2016, passará também a oferecer Consultas de Pedopsiquiatria e de Sexologia, nos mesmos termos, através da Dra. Ana Prata e do Dr. Rui Ferreira Carvalho.

Convidamos a estar presente neste dia, na Alameda das Linhas de Torres 156, e agradecemos a confirmação de presença para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..